Introdução

INTRODUÇÃO

Neste trabalho iremos demonstrar como ocorreu a Segunda Guerra Mundial, as causas e os efeitos para as presentes e futuras gerações. Trataremos de citar os fatos ocorridos durante e após esse conflito, juntamente com as consequências do holocausto.

sábado, 18 de junho de 2011

Video de Kseniya Simonova- comentário

                                                                              

A artista ucraniana kseniya Simonova, dramatiza  através de sua arte com areia, a invasão da Alemanha a Ucrânia, mostrando todo o sofrimento de seu povo, que antes vivia bem e em harmonia, e quando se viu estavam cercados por bombas.

Ao ver o vídeo, ficamos nos colocando no lugar daquelas pessoa que Simonova demonstra chorando. Pessoas essas que perderam casas, pais, filhos, avós... tudo por conta de uma bombardeio sem sentido, ou melhor somente com uma intenção a de matar, fazer pessoas sofrerem.

A artista também consegue demonstrar como a vida de seu povo mudou com a invasão alemã, antes uma mulher se vestia alegre, livre. E após a invasão ela tinha que tentar se esconder, e perdeu aquela sua alegria de antes.
 
Mas Simonova também demonstra a reconstrução de seu país, que se uniu e construiu uma nova Ucrânia, após a invasão da Alemanha, o que emocionou muitas das pessoa que estavam na platéia onde a artista se apresentava. 

Carlos Américo 9ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário